EMBLEMAS MOPAR INTERESSANTES

Bom Dia Moçada!
Hoje resolvi postar alguns emblemas bacanas de acordo com certas numerações de motor e modelo...
Alguns deles tenho certeza que maioria nao conheçe.
Enjoy it!!
Moparabraço




                                                    Emblema DODGE DART 273 cid


Emblema Chrysler 300C

 
Emblema DODGE 330 - 1963



Emblema Capot DODGE DART 340 Cid



Emblema DODGE Aspen R/T



Emblema Superbee 383 cid



Emblema 390 Cid AMX- 1968



 Dodge Coronet 1966 440 Cid



Emblema Plymouth GTX 440 cid

Um comentário:

  1. Também "coleciono" emblemas, tudo relacionado a Mopar que eu acho eu arquivo!!

    Uma curiosidade na primeira foto, (273cid), é que este é o único motor da família "LA" a ter versões com Balanceiros Reguláveis!! Se não me falhe a memória, os Cuda Formula-S de 1967 saíam com esses motores "especiais"!!

    []'s

    ResponderExcluir