MOPAR´S IN WOOD

Moçada
A história deste rapaz e de seu pai é bem bacana em função da paixão por Mopars. Me contou que teve familiares que trabalharam na AUTOSERV em 1972 e desde garoto convive entre os nosso amados pentastars. Tendo o dom, começou ele e o pai a fabricarem estas miniaturas que são totalmente em madeira, incluindo as rodasna escala aproximada de 1:10.
São todos feitos na mão, sem nenhum equipamento especial.
"Esse hobby surgiu pelo gosto que meu pai tem por miniaturas e pelo dom que ele possui.
Vendo ele fazer e gostando tbm, acabei entrando nessa, mas ainda sem a perfeição que ele tem"
Normalmente coloco somente fotos de MOPAR Americanos, mas USA também tem o nosso bom e velho Dartão (A-BODY)...então vale o registro com certeza.
Para quem desejar contato direto com ele pode faze-lo via o mail:  

marcos_tonellijr@hotmail.com 

Não sei se estão a venda ou fábricam sob encomenda, mas num BLOG como o nosso...a Paixão conta mais que qualquer coisa.
Parabéns pela iniciativa, abraço a todos e aproveitem as fotos..

 
  
  
  
  
  
 

Um comentário:

  1. Esse Marcos é um gay mesmo...
    Eu converso a trocentos anos com ele no msn e ele nem me fala que faz essas maravilhas...

    Parabéns fii,e ve se faz um Charger Triple Black pra mim eiw huahauahu

    ResponderExcluir