DODGE CHARGER

Moçada
Comercial Dodge Charger apresentado no Superbowl!!

"Eu levanto e ando com cachorro as 6:30 manha...
Eu tenho frutas como parte do meu café da manhã...
Eu me barbeio e depois novamente me limpo depois de me barbear...
Vou trabalhar as 8 da manhã e tenho 2horas de reunião sentado...
Eu digo sim quando me manda dizer sim...eu me calo quando diz que não...
Eu ouço a opinião dos seus amigos..e as opiniões dos amigos dos seus meus amigos...
Eu me sento...
Eu separo o lixo recicável...

Eu vejo os seriados de Vampiro com você..
Eu tiro minhas meias que esqueci na cama.. 
Eu trato sua mãe com civilidade.. 
Ponho minhas cuecas na cestas...
E SABE PORQUE EU FAÇO TUDO ISSO???


EU DIRIJO O CARRO...PORQUE EU
QUERO DIRIGIR !!
 "CHARGER: O ULTIMO REFÚGIO DOS HOMENS" !!

Um comentário: