MOPAR DRAG PACK 2011

Moçada

Construir um carro especialmente para as arrancadas - essa foi a ideia da Chrysler para 2011. Para isso, incumbiu a Mopar e não economizou nas modificações em um Challenger. O resultado foi o “2011 Mopar Challenger V10 Drag Pak”, que já homologado pela NHRA.

Partindo do princípio de que um carro de arrancada precisa ter o motor forte, e sabendo da aposentadoria momentânea do Viper, a Mopar não pensou duas vezes, retirou o V8 original e colocou o V10 de 8.4 litros (512 pol³), que rendia originalmente 608 cavalos dando um Upgrade o carro pretende render 750 whps. Para transmitir a força bruta do V10 foi acoplada uma transmissão automática de duas marchas TCI.

Pneus são da parceira Hoosier. As rodas de alumínio polido, 15 X 10 na traseira e 15 X 4 na dianteira ficaram interessante por ser parecidas com as magnum 500.
Além de um eixo rígido na traseira, freios mais potentes e suspensão ajustável também foram inseridos.

Novos bancos esportivos com cinto de seis pontos Simpson foram colocados na cabine, agora revestida com uma estrutura tubular e equipada com instrumentos. Os vidros também foram retirados e deram lugar ao policarbonato, mais leve, resistente e seguro para as pistas. Eis a promessa para 2011, falta apenas o Piloto...Me convidaram mas não tem agenda!...Ei...Sonhar ainda é de graça!.rs

Moparabraço a todos








Nenhum comentário:

Postar um comentário