Moçada
Este "robusto" foi apresentado no San Diego International Auto Show.
O Jeep "Forty Lower" é feito sobre a prataforma do novo Jeep Wrangler extreme. O veículo é equipado com pneus 40" x 13,5" em rodas 20" de alumínio forjado Mopar.
A Mopar adicionou rodas e pneus agressivos para ação no barro, e nos Jeep Wrangler Rubicon não teve a suspensão suspensa nem pneus tão grandes. O objetivo da equipe era aumentar a estabilidade sem alterar o centr de gravidade do carro. O carro também foi aliviado de certas partes de metal mais pesadas na intenção de colocar os pneus muito mais "carnudos".
Outro detalhe interessante foi que a moldura do parabrisa foi diminuida em 3" e inclinada eme 10 graus.
Os parachoques foram elevados em 4" em relacao ao Jeep Wrangler de fábrica.
O capot de fibra de carbono do CJ e a tampa com manuscritos JEEP finalizam o design.
No interior, uma gaiola está bem integrada no monobloco e é ligada diretamente no chassi.
A capota é feita de Ragtop (mesmo usado em paraquedas) mantém os motoristas tranquilos na sombra.
A cor do carro é Red Eye No. 3, uma cor personalizada desenvolvido pela Mopar.
Os toques personalizados em todo o interior inclui um console e painel de instrumentos na mesma cor.
Os assentos são recobertos com couro de Mopar Katzkin em um esquema de dois tons. Substituição do tapete pelo spray-liner usada normalmente em caminhão e tapetes Rugged Mopar completam tudo.
Os Upgrades mecânicos vieram diretamente do catálogo da Mopar perfomance. O Jeep "Lower Forty" vem com motor HEMI ® 5.7 litros V-8 e um cambio Getrag 238 de seis velocidades finalizando o Powertrain.
A Mopar forneceu eixo dianteiro Dana 44 (relação de reduzida 5,38:1) e um eixo traseiro Dana 60. A montagem dos eixos ficaram a cargo da Dynatrac e a relação foi pensada sempre para manter a estabilidade do veículo em terrenos acidentados.
Espero que tenham gostado, eu gostei!!..rs
Moparabraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário