B.R.E.A.K.E.S

Moçada

O Piloto do Mopar ® Dodge Avenger NHRA Pro Stock Allen Johnson fez sua parte para educar os adolescentes da área de Greeneville/Tennessee, sobre a importância da condução segura através do financiamento de um programa chamado B.R.E.A.K.S (( Be Responsible and Keep Everyone Safe) )
No sábado, 4 de dezembro. Johnson levou dois ônibus cheios de Greeneville com alunos de escolas no Tennessee e seus pais a ZMAX Dragway em Charlotte/NC e doou 10.000 dólares para começarem o programa em sua comunidade.

Johnson e colega da NHRA Doug Herbert, fundaram ambos o B.R.E.A.K.S depois de seus dois filhos perderam a vida em um acidente automobilístico. Os estudantes se inscreveram para participar do evento durante as apresentações e demonstrações dos veículos em Greeneville. O evento do B.R.A.K.E.S. foi um sucesso e de acordo com Johnson, tem a certeza que terá longa duração em Greeneville.

"Tudo correu bem e sem problemas", disse Johnson. "É importante para essas crianças para começar o treinamento no volante e entrar em tais situações que normalmente não entrariam até que eles estejam frente a frente com a eminência de um acidente. Eu acho importante e as crianças sendo colocadas nestas situações e  ensinadas o que fazer antes que vire uma realidade, pode evitar certas tragédias. Fiz isso em honra a memória dos meus filhos e tnho certeza que continuaremos".  A classe teve grande participação e todos gostaram.

Palmas para Allen  Johnson que da tragédia tirou forças para ajudar.
This is MOPAR!
Abaixo um Wallpaper do Superstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário