O Lindo "Patinho Feio"

Moçada
É...acabaram-se férias.
Em nossas andanças, nos deparamos com algo no minimo inusitado. Certamente eu já tinha conhecimento do modelo en questão, mas quando saio de férias tento esqueçer meus carros (até para não encher o saco de quem está perto...rs)
Pois muito bem...vinhamos nós em Buenos Aires/AR tranquilamente caminhando rumo a Puerto Madeiro, quando tenho esta visão na esquina!!
Poxa...eles realmente me procuram tanto quanto sou apaixonado por eles..rs..
Para quem não tem a informação este DODGE abaixo trata-se do Dodge 1500 1979. Não é raro, muito menos caro, mas é uma versão menos potente (1500cc) do nosso "Polara" (1800cc) porém com o advento das 4 Portas.
O "pobre" estava descuidado e certamente era usado no dia-a-dia,  mas ainda mantinha a originalidade (inclusive pelo desgaste de polimento até a cor ainda era..).
Todos temos alguém pessoas conhecidas  que ficam com pena de cachorros e gatos e sempre adotam algum na rua (mesmo não tendo espaço) certo? Pois bem..me senti assim..com vontade de adota-lo....rs...
Tomei uns "Safanões" e uns "Para-te quieto" e acabei me contentando apenas com essa história e com as fotos que divido com vocês agora!!
Mas seu eu pudesse......risos
Moparabraço a todos!





Um comentário:

  1. Clebão,

    Muito legal ainda ver um Polara rodando lá fora !!
    E ainda mais um exemplar desses, de quatro portas, que nós nunca tivemos aqui...
    Eu participo de uma comunidade dedicada ao resgate da memória desses Mopars argentinos, e os caras sempre trazem altas raridades pra compartilhar com a gente...
    muito show mesmo, mas eu queria era achar um Dodge GTX argentino pra trazer pra casa, mesmo sendo um Slant Six, rsrsrsr !!

    ResponderExcluir